Conheça os líderes da sexta turma do Master em Liderança e Gestão Pública (MLG)

O MLG deu inicio a sua sexta turma, conheça os 37 líderes que formam a nova turma da pós-graduação do CLP - Liderança Pública.

A nova turma é composta por um grupo de diversos setores, atuações e regiões do Brasil. Apesar da rica diversidade, o grupo compartilha de um mesmo propósito: a vontade de gerar transformações positivas no país.

Glória Ribeiro

Sobral – CE 

Escolheu por atuações no campo de públicas reverbera sua trajetória de vida, corpo e militância pelos direitos das minorias. Acredita, de fato, que somos capazes de realizar micro-revoluções nas sutilezas cotidianas e tem como inspiração a poesia para os dias de desesperança.

Conheça a líder

Tiago Birschner

Una - BA

Prefeito de Una na Bahia e também atua no Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica na interlocução com gestores regionais.

Conheça o líder

Rogério Morais

Recife – PE

Professor e administrador é apaixonado pelo que faz e por sua cidade. Trabalha por propósito, por acreditar que influenciar as políticas públicas é a melhor forma de mudar a realidade delas.

Conheça o líder

Silvana Dourado

Fortaleza - CE

Participou do programa República Fellows Residência em Capital Humano pelo Instituto República com o tema "Engajando profissionais para um Estado mais efetivo. Como engajar sem uso de incentivos financeiros?"

Conheça a líder

Henrique Oliveira

Caruaru - PE

Acredita que o serviço público pode ser de fato transformador da vida das pessoas, com engajamento, criatividade, profissionalização e valorização do servidor.

Conheça o líder

Alzemeri Britto

Salvador - BA

Ficou fascinada pelo curso MLG, por acreditar que terá maior potencial para assumir novos desafios, usando os instrumentais da liderança e da inovação, além de passar a integrar uma rede nacional comprometida com a realização do interesse coletivo.

Conheça a líder

Flávia Maia

Teresina - PI

Desde 2010 tem se dedicado a servir sua comunidade, oferecendo soluções de planejamento urbano que buscam diminuir as desigualdades socioeconômicas.

Conheça a líder

Márcia Lucena

Conde - PB

Ela é Prefeita de Conde, professora de alfabetização e EJA, formada em artes, com mestrado no programa de serviço social, terapeuta formada pela Dinâmica Energética do Psiquismo e pela Pathwork Foundation, também foi consultora da UNESCO para o Programa Brasil Alfabetizado.

Conheça a líder

Eliziane Gorniak

Curitiba - PR

Foi responsável pelo tradicional Coral do HSBC, pelo monitoramento de mais de 500 projetos sociais no Brasil e, também, na América Latina.

Conheça a líder

Kethy Hellen Bazo

Porto Alegre - RS

Pós graduada em em Direito Administrativo pela Faculdade Internacional Signorelli em 2013.

Conheça a líder

Guilherme Pasin

Bento Gonçalves - RS

Idealizador do Projeto Desenvolve Bento fez do município gaúcho um dos melhores locais para se empreender no país. Ele é também Prefeito de Bento Gonçalves-RS.

Conheça o líder

Gustavo Azevedo

Pelotas - RS 

Criatividade, dedicação plena, trabalho em equipe e amor por aquilo que faz. Em 19 anos como jornalista, sempre busquei reunir esses quatro objetivos para me desenvolver e promover as empresas pelas quais atuei.

Conheça o líder

João Quaresma

Brasília - DF

Atua iintensamente como consultor na área de políticas públicas educacionais, trabalhando no assessoramento da avaliação de materiais didáticos, paradidáticos e literários.

Conheça o líder

Gilsa Costa

Trindade - GO

Em 2017 assumi o cargo de Diretora de Planejamento e Portfólio de Projetos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central, composto pelos estados do Maranhão, Tocantins, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e o Distrito Federal.

Conheça a líder

Dayane Saraiva

São Paulo - SP

Assumiu posições no setor público, como chefe de gabinete na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e assessora especial no Gabinete da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, e também no terceiro setor.

Conheça a líder

Raphael Camargo

São Paulo - SP

Em 2015, foi eleito um dos jovens com menos de 35 anos para o Programa de Líderes Emergentes do OCP Policy Center e German Marshall Fund.

Conheça o líder

Paola Figueiredo

São Gonçalo - RJ

Idealizadora do Projeto Lidera Mulher, com Prêmio de Melhor Projeto por Município, Melhor Projeto por Eixo de Ambiente de Negócios pelo Sebrae/Rio de Janeiro.

Conheça a líder

Anna Beatriz

São Paulo - SP

Uma das fundadoras da Rede Narrativas, um coletivo de comunicadores do terceiro setor que tem como intuito aprofundar o conhecimento sobre os desafios da comunicação de causas no Brasil.

Conheça a líder

Bruno Passeli

Belo Horizonte - MG

Professor universitário, lecionando disciplinas relacionadas aos temas: macroeconomia, finanças públicas, mercado de capitais e planejamento e orçamento público.

Conheça o líder

Fernando Galvão Bebedouro - SP 

Além de prefeito de Bebedouro é advogado e professor universitário.

Conheça o líder

Fernanda Alen

Belo Horizonte - MG

"É autora do livro "Recursos minerais: como romper com essa maldição?"

Conheça a líder

Gracimeri Gaviorno

Serra - ES 

Implantou e coordenou programas e projetos de enfrentamento de violência contra a mulher, participação social e inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade.

Conheça a líder

Gustavo Bittencourt

Santos - SP

Formado em Direito e Administração de Empresas, pós Graduado em Gestão e Marketing.

Conheça o líder

João Victor Rezende Belo Horizonte - MG 

"Se tem algo que me apaixona hoje em dia no âmbito profissional é a Gestão da Inovação." 

Conheça o líder

Humberto de Mattos

Itaboraí - RJ

Tem se dedicado à áreas ligadas a Governo Digital e desburocratização, desenvolvendo estratégias na área de licenciamento empresarial e saúde.

Conheça o líder

Julia Sobreira

Rio de Janeiro - RJ

Implantou e coordenou programas e projetos de enfrentamento de violência contra a mulher.

Conheça a líder

Lucas Correa

São Paulo - SP

Com mais de 10 anos de atuação profissional, tem experiencia na área da saúde sob diferentes perspectivas - academia, organização internacional, setores público e privado - e contextos sócio-econômicos e culturais - 4 países e 6 cidades. 

Conheça o líder

Paulo Pandolfi

São Paulo – SP 

É fundador do Colab, startup de engajamento cidadão, gestão colaborativa e inovação para governos.

Conheça o líder

Patrícia Florêncio

São Caetano do Sul – SP

Tem se dedicado à áreas ligadas a Governo Digital e desburocratização, desenvolvendo estratégias na área de licenciamento empresarial e saúde.

Conheça a líder

Leila Sousa

São Bernardo do Campo - SP

Líder na área de projetos no CLP desde fev/2017, com foco em gestão de projetos e na liderança de convênios dos projetos Movimento Paulista de Segurança no Trânsito e Brasília Vida Segura. Ela também é facilitadora de processos e grupos.

Conheça a líder

Tarcísio Cintra

Campinas – SP

Trabalha na área pública desde 1993, atuando e assumindo diversas frentes., também já atuou na área privada na Serasa, Banco Citibank e Lucent Technologies.

Conheça o líder

Vinicius Suliano Mangaratiba – RJ 

Professor voluntário, reorganizou, em 2006, junto com outros ex-alunos do CIEP 224 - Tarso de Castro, o pré-vestibular comunitário de Vila Kennedy, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro.

Conheça o líder

Vanice Ferreira

Belo Horizonte – MG

“Não vejo forma melhor que desenvolver uma liderança diferenciada, capaz de gerar transformações na gestão pública e na vida dos cidadãos.”

Conheça a líder

Vivian Barros, Rio de Janeiro – RJ 

Educadora há 28 anos com habilitação para todos os segmentos de ensino da Educação Básica e ênfase na Educação para Jovens e Adultos.

Conheça a líder

Vivian Satiro

São Paulo - SP

Mentora da Vetor Brasil e do Plano de Menina, ela também 13 anos de atuação no setor público, tendo passado pelos Poderes Executivo e Legislativo.

Conheça a líder

Yula Merola

Poços de Caldas - MG

É premiada pelo Santander Universidade, Assis Chateaubriand e 3º Benchmarking Ambiental Brasileiro.

Conheça a líder

Ficou interessado(a) no Master em Liderança e Gestão Pública (MLG). Deixe aqui o seu contato.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.